Jogos para Android


Top 10 jogos para Android


Hoje listarei 10 jogos para Android que jogo atualmente e que na minha opinião são muito bons.


10 - Yu-Gi-Ho! Duel Generation


É um jogo de cartas baseado no anime de mesmo nome, exatamente como os jogos da franquia do PlayStation e computador da própria Konami, que lançou agora também para o Andoid.


O jogo até que é bom, mas há três pontos negativos nele:

  • Não possui tradução para o Português: Se você sabe inglês, isso não será problema. Mas para quem não sabe, o jogo conta com configuração de idioma, onde você pode colocar em espanhol para deixar o jogo mais jogável. (Disponibilizar um jogo em inglês, no qual  você precisa saber o que cada carta faz para criar um deck, em um país onde se fala o português é sacanagem. BR é português!)
  • É pesado: pesa mais de 600Mb. Para quem tem problemas com memória no celular, esse jogo não sera muito viável. (Eu por exemplo tenho um celular com 8Gb, onde só 5Gb são utilizáveis e não possui entrada para cartão de memória.)
  • Cartas pequenas: Na hora do jogo as cartas ficam pequenininhas, para ver cada carta é preciso clicar em cima dela, que irá aparecer ao lado da tela com sua descrição escrita abaixo.
Apesar disso, apresenta uma boa jogabilidade e possui muitas cartas do anime. Inclusive, o modo campanha tem alguns adversários que lembram muito o estilo dos jogadores do anime. Pode-se jogar tanto multiplayer online quanto no modo campanha, offline.

9 - Air Combat OL: Team Match



Jogo de batalha aérea onde você vai aumentando seu nível e comprando aviões melhores. Possui gráficos agradáveis e boa jogabilidade. Tem a opção calibragem para que a jogatina fique mais confortável. Ele só pode ser jogado online mesmo no modo campanha e pesa pouco mais de 100Mb.

8 - Zenonia S: Fendas no Tempo



Sexto jogo da saga Zenonia, é um RPG 100% online. Não possui gráficos de grandes RPGs como os que tem por aí mas tem gráficos satisfatórios, os únicos ponto negativos é a demora para baixar os dados adicionais e só poder baixar esses dados com o jogo aberto, além de pesar mais de 300Mb. (Nada que um cartão de memória não resolva)

7 - Plants vs. Zombies



Um jogo no qual seu objetivo é proteger a casa de invasões de zombies com plantas que tem diferentes habilidades contra eles. Para mim esse é uma apresentação da temática do jogo que deu certo, dando origem a outros jogos com o mesmo nome como o Plantas vs. Zombies 2, que vem a ser o próximo da lista.

6 - Plants vs. Zombies 2



Como já citado, Plants vs. Zombies 2 é a continuação do jogo anterior. Nessa versão o jogo se apresenta de uma forma um pouco diferente, mas no mesmo estilo. Nele você volta no tempo para poder comer um taco novamente e acaba indo para outra época. Eu achei esse melhor que o primeiro e também esse é um pouco mais difícil que o outro.

5 - SimCity BuildIt



Jogo de construir cidade e desenvolvê-la, similar ao The Sims, mas com suas limitações. Apresenta bons gráficos e boa jogabilidade. Único ponto negativo é que a cada três dias é necessário conectar o jogo na internet para continuar jogando offline.

4 - The Sims Free Play



Jogo de simulação da vida onde você cria seus personagens e vai cumprindo as tarefas, recolhendo recompensas e povoando a cidade. Similar ao de PC, mas com suas limitações que vem a ser seu ponto negativo. Apresenta bons gráficos e boa jogabilidade. Uma curiosidade desse jogo é que ele é melhor que sua versão paga, como a aqueles The Sims 3 que tinha para Java.

3 - Minecraft PE



Um dos jogos mais vendidos no mundo. Um jogo onde você tem que sobreviver, construindo sua casa, fazendo equipamentos para te ajudar a progredir no jogo e para se defender durante a noite e em cavernas de "monstros" que podem te matar. Ou pode jogar no modo criativo e criar cidades, reinos e o que mais desejar. Deixarei o link para a compra na PlayStore e link de algum site que oferece gratuitamente o jogo.

2 - Clash Royale



Um jogo bastante viciante, é baseado no exército de Clash of Clans e possui algumas tropas extras. Nele você cria seu deck com cartas referentes aos personagens ou feitiços, e joga em tempo real, online e com qualquer pessoa do mundo. Seu objetivo é derrubar as torres inimigas com a melhor estratégia, sendo três torres que, depois de derrubadas, cada uma equivale a uma coroa. Ganha quem derrubar a torre do rei primeiro, ou quem consiga mais coroas que o inimigo dentro do tempo de 3 minutos, que pode se prorrogar por mais 3 minutos, na chamada morte súbita em caso de empate.

1 - Clash of Clans



Jogo onde você cria uma vila e a desenvolve, melhorando exército e defesas. No início até que é fácil, mas se torna-se chato quando as coisas começam a demorar para ficarem prontas, e só gastando gemas (dinheiro comprado/ganhado do jogo) a melhoria será mais rápida. É aconselhável para quem não vai gastar dinheiro com jogo não gastar as gemas e juntar para comprar cabanas de construtor, Você pode ganhar gemas completando as conquistas e removendo obstáculos. Apresenta bons gráficos e jogabilidade, além de ser leve.

Download

E aí noobs, conheciam todos esses jogos? Deixe seu comentário!

Bom jogo a todos!

0 comentários:

Postar um comentário