Como ganhar Bitcoins pelo Android Pt.2

Jogos que dão bitcoins

Suponho que se você chegou até aqui já saiba o que é bitcoin. Se não clique aqui



Hoje listarei alguns jogos que dão bitcoins. Você deve estar se perguntando, "será possível ganhar dinheiro jogando?" A resposta é sim, com o bitcoin isso é possível, você só precisará do seu celular, internet, um pouco de tempo e paciência. Esses jogos pagam através de anúncios, então você tem que estar disposto a ver muitos anúncios, cada um com entre 5 segundos e 35 segundos, podendo jogar em média a cada 1 hora. Se você se dedicar nesses jogos poderá ganhar mais bitcoins do que com as torneiras, mas nem adianta vir achando que esses jogos são bons porque são bem chatinhos. 

Jogos da Bitcoins Aliens (que também possui site de torneira): 

Bitcoins Aliens:


Um jogo de matar aliens, simplesmente clicando na tela, em lições que são liberadas a cada 3 horas ou 15 segundos, matando aliens aleatoriamente. Você receberá a cada terça-feira, se tiver acumulado 20000 Satoshi em todos os jogos juntos. São 4 jogos da Bitcoin Aliens e se você ganhar em um jogo junta com o ganhado em outro.


Abundance:


Uma "roleta" de bitcoin na qual você poderá ganhar até 1000000 (um milhão) de satoshis a cada 1 hora. Para isso você contará com a sorte para cair no GOLD, e ainda depois a sorte de cair no milhão. Nesse aplicativo a cada vez que você quiser tentar de novo verá um anúncio, às vezes o jogo buga e fica com parte da tela branca ou até a tela toda, ai é só minimizar e abrir de novo. Ao fim do número máximo de vezes que você conseguir (varia o numero máximo) você terá que selecionar o seu prêmio ou no caso de cair no GOLD você obrigatoriamente receberá o valor indicado.


Free Bitcoin:


Outra "roleta", mas que desta vez possui três modos de jogo diferentes: o Classic que você tem os prêmios baixos,  o Modern que te dá uma roleta que poderá multiplicar seu prêmio até 10 vezes, assim podendo chegar à um milhão de satoshis (o prêmio máximo conta com um BIG que é onde tem que cair para assim você concorrer a prêmios maiores), e o Crazy que conta com múltiplos BIG, mas os valores desse são baixos e o máximo que você poderá ganhar sera 1000000 satoshis. A cada vez que você quiser tentar de novo terá que ver um anúncio. Esse jogo também dá o bug da tela branca e a solução é a mesma. Ao final você terá que selecionar o valor a receber e caso caia no BIG receberá obrigatoriamente o valor indicado.




Blockchin:


Um jogo de empilhar blocos, a cada 10 blocos empilhados você poderá ganhar três valores diferentes, o mínimo, o médio, e o máximo, onde uma roleta decidirá isso. Os pontos indicados com estrela é certo que você ganhe, mesmo que você erre e não apareça um anúncio para te salvar, você ganhará o valor atingido com a estrela anteriormente. Muitos dizem que a partir do 70 fica praticamente impossível, mas eu consigo chegar a 80 sem errar e o máximo que consegui ate hoje foi 90 e mesmo assim nem tento o 90, me contento com o valor do 80 mesmo que me garanto.


Download dos jogos da Bitcoins Aliens

Jogos da Bitjoy:

Nesses jogos você precisará de logar no site da Bitjoy para receber seus bitcoins e receberá depois que acumular 40000 (quarenta mil) Satoshis, os próprios jogos te darão a opção de logar e depois de logado a opção de deslogar e checar os Satoshis acumulados, e quando você obter o valor para receber é só ir no site e pedir o pagamento que, em média, em uma hora cairá na sua carteira.

80s Shooter:
Um jogo do estilo fliperama antigo daqueles que você controla uma nave espacial e sai atirando nos inimigos, arrastando na tela essa nave, recebendo a cada 100 pontos obtidos.



Pixel Runner:


Também um jogo do estilo fliperama, onde com cliques enquanto o personagem corre você faz ele pular sobre os obstáculos e receberá a cada 50 metros percorridos. É o único jogo desse site que tem anúncio por em quanto, muito desses aplicativos/jogos atualizam frequentemente (algumas atualizações não valem a pena, outras melhoram o pagamento, a velocidade que ganha os Satoshis, etc.).


Bitcoin Froggy


O jogo mais "atual", disponível também para iPhone, cujo o objetivo é pular com um sapo cofrinho coletando moedas espalhadas e em baús (eu até hoje não entendi a logica de pagamento desse jogo).
Download dos jogos (façam o cadastro no site)

Giftcoin

Um jogo que achei aleatoriamente na Google Play Store. O jogo se trata de escolher 3 caixas entre várias e em cada caixa há um valor de Satoshi diferente. Ao selecionar a última caixa, será o valor a receber e todas as outras se revelarão e os valores serão anulados, caso queira selecionar somente a primeira ou a segunda caixa não poderá fazer a terceira jogada, e é só clicar novamente na caixa desejada. Receberá automaticamente ao ter 9999 Satoshis acumulados.


Download do jogo

Não se esqueçam de deixar seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário